Devoluções

Vendas à distância (entregues na morada do cliente)
1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra.

2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.

3. Os artigos a devolver/trocar apenas podem ser enviados ou entregues na loja Cavadinha Supermercado – Adriano de Sousa & Filho, Lda. onde efetuou a compra, com a indicação do número de Factura e nome de cliente.

4. O envio deve ser precedido de um contacto telefónico para o número de telefone da loja Adriano de Sousa & Filho, Lda.

5. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto.

Vendas do site entregues na loja Cavadinha Supermercado – Adriano de Sousa & Filho, Lda. (presencial)
1. Tendo efetuado a encomenda e efetivado o pagamento do produto através do site www.cavadinha.aquiearouca.pt, embora o levantamento do bem adquirido se realize junto da loja Cavadinha Supermercado – Adriano de Sousa & Filho, Lda., o cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra.

2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização abusiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.

2.1. O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as caracteristicas e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

3. Os artigos a devolver/trocar apenas podem ser entregues na loja Cavadinha Supermercado – Adriano de Sousa & Filho, Lda. onde efetuou a compra, com a indicação do número de Factura e nome de cliente.

4. O envio deve ser precedido de um contacto telefónico para o número de telefone da loja Cavadinha Supermercado – Adriano de Sousa & Filho, Lda.

5. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto.